Castro Marim, Desporto

6º Passeio TT – Jipes – “Amendoeiras em Flor” na cumeada da Alta Mora em Castro Marim

Passeio TTPelo 6º ano consecutivo, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) realiza, dia 26 de janeiro, o Passeio Todo-o-Terreno – Jipes – “Amendoeiras em Flor”, na cumeada da Alta Mora.

O passeio Todo-o-Terreno desenrola-se num percurso de 30 quilómetros com graus de dificuldade baixa/média, na vertente turística, e dificuldade média alta na vertente desportiva/aventura, pelos trilhos da Cumeada da Alta Mora.

A prova inicia-se pelas nove da manhã, prolongando-se até às cinco e meia da tarde, na qual os amantes do 4×4 vão disfrutar dos encantos da serra, cruzando pequenas localidades, linhas de água e ribeiras, tendo como cenário o inolvidável espetáculo das amendoeiras em flor, o cheiro das estevas e o balido dos rebanhos, calcorreando os montes e os vales da Alta Mora.

Os interessados devem dirigir as inscrições à ARCDAA, para o Apartado 116, 8950-909 Castro Marim ou por e-mail: arcdaa@gmail.com, até às 16 horas do dia 24 de janeiro.

O Passeio TT “Amendoeiras em Flor”, da ARCDAA, tem por finalidade promover o desporto automóvel, assim como, e potenciar os valores culturais e endógenos da Cumeada da Alta Mora e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *