Desporto, Lamego

Nadadores de Lamego sobem cinco vezes ao pódio

Os jovens nadadores de Lamego continuam a revelar os seus dotes nos diversos estilos da modalidade, conseguindo alcançar boas prestações individuais e coletivas. Na quarta etapa da época 2013/14, ocorrida a 12 de janeiro, os atletas da Escola Municipal de Natação voltaram a demonstrar a sua “raça” ao conquistarem várias posições no topo do pódio.

A equipa arrecadou, em Viseu, oito posições pontuáveis a contar para o ranking coletivo e cinco lugares de pódio. Mereceram especial destaque as classificações obtidas pelas nadadoras Beatriz Jesus (2ª na prova de 100m costas e 50m livres) e Carolina Ribeiro (2ª em 100m costas e 50m livres). Salientar ainda as prestações de Tiago Pinto que se diferenciou com a conquista da terceira posição em 200m livres e um 5º lugar em 50m livres, bem como de Pedro Piruzzo que foi 4º em 100m costas e 50m livres.

A próxima etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação tem lugar em Castro Daire, no próximo dia 8 de fevereiro, que voltará a contar mais uma vez com a participação empenhada dos nadadores lamecenses na busca das melhores classificações.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas, devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *