Desporto, Vendas Novas

Mais de 180 jogadores disputam torneio de ténis de mesa em Vendas Novas

tenis de mesaO pavilhão gimnodesportivo municipal de Vendas Novas recebe este sábado, 18 de janeiro, a partir das 10h00, o I Torneio Masters Ranking List de Ténis de Mesa, integrado no Masters Ranking List da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa – Lazer e Desporto para Todos, numa organização do Clube Ferroviário de Vendas Novas.

Ao todo serão 186 jogadores a disputar os lugares cimeiros deste torneio, cujas classificações contam para o ranking individual de atletas seniores masculinos (1.º, 2.º e 3.º  escalão) e seniores femininos.

As provas têm início às 10h00 com os seniores masculinos do 3º escalão, seguindo-se às 12h00 o 2º escalão, às 14h00 os jogos do 1º escalão e terminando às 15h00 com os seniores femininos.

Para além de vários patrocínios locais, a realização desta prova conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Vendas Novas e reforça uma vez mais a disponibilidade do Município, em conjunto com o associativismo local, de receber eventos que dinamizam o concelho e as suas infraestruturas desportivas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *