Arouca, Desporto

Complexos desportivos de Aroucaapresentam o melhor desempenho

IMG_9849Em 2013, os complexos desportivos municipais (Arouca e Escariz) apresentaram o melhor desempenho desde a sua entrada em funcionamento. Em Arouca, o número de utentes ronda os 1200, ao passo que Escariz já conta com cerca de 700 praticantes (quase 260 dos quais dos concelhos vizinhos). Acompanhando esta dinâmica, foi já firmado um protocolo com o agrupamento de escolas de Fajões, para que os seus alunos passem a frequentar as instalações do complexo de Escariz. As receitas de ambos os complexos ultrapassaram, em 2013, os 270 mil euros.

 

Recentemente também, o complexo desportivo de Arouca alargou o seu leque de modalidades, graças a um protocolo com o Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal, passando a proporcionar também aulas de canoagem. Para além desta modalidade, oferece ainda: natação (bebés, crianças, adultos), hidroginástica, hidroterapia, ginástica localizada, Pilates, Dance & Ative Kids, yoga, ballet, kung fu/sanda, indoor cycling, ginásio de musculação e cardiofitness.

 

Em Escariz, estão disponíveis as seguintes modalidades: natação (bebés, crianças, adultos), hidroginástica, hidroterapia, yoga, indoor cycling, ginásio de musculação e cardiofitness.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *