Desporto, Entroncamento

1ª Edição dos Night Runners no Entroncamento contou com mais de uma centena de participan​tes

foto7Realizou-se no passado dia 10 de Janeiro, a Caminhada e Corrida de Ano Novo, iniciativa integrada nas atividades do Centro Municipal de Marcha e Corrida do Entroncamento.

 

Nesta 1ª edição participaram cerca de 120 pessoas que constituíram três grupos distintos, segundo os níveis pretendidos, dois grupos de corrida e um grupo de marcha.

 

Denominada de night runners, esta iniciativa irá ter a sua segunda edição, já no próximo dia 22 de Janeiro, quarta-feira, às 19h30m, com concentração no Pavilhão Desportivo Municipal. Aos participantes nesta 2ª edição, será oferecido um convite para o jogo de Futsal, Portugal-Turquia que irá decorrer no dia 23 de Janeiro no Pavilhão Desportivo Municipal.

 

Através da marcha e da corrida noturna, os night runners utilizam percursos essencialmente urbanos, pretendendo acolher cada vez mais pessoas interessadas em melhorar a sua condição física, promovendo igualmente um ambiente descontraído de convívio social.

 

Este projeto tem a direção técnica conjunta da Câmara Municipal do Entroncamento e do CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento, e pretende alargar o seu âmbito a outras instituições e atividades.

 

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *