Desporto, Marinha Grande

Prova “18km do Vidreiro” na Marinha Grande

No dia 19 de janeiro (domingo), pelas 10h30, realiza-se a 8ª edição da prova de atletismo “18 km do Vidreiro”, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Vidreira, com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.

 

Na prova podem participar atletas filiados ou não filiados, em representação de clubes, escolas e outros, cabendo a cada um a responsabilidade da sua aptidão física.

 

A prova terá os seguintes escalões:

 

SENIORES MASCULINOS – atletas com menos de 35 anos

VETERANOS M35 – atletas com idade entre os 35 e os 39 anos

VETERANOS M40 – atletas com idade entre os 40 e os 44 anos

VETERANOS M45 – atletas com idade entre os 45 e os 49 anos

VETERANOS M50 – atletas com idade entre os 50 e os 54 anos

VETERANOS M55 – atletas com idade entre os 55 e os 59 anos

VETERANOS M60 – atletas com mais de 60 anos

SENIORES FEMININOS – atletas com menos de 35 anos

VETERENAS F35 – atletas com mais de 35 anos

 

A prova terá um percurso sempre percorrido em estrada num circuito de duas voltas com cerca de 7 km e 1 volta com 4km. De acordo com o regulamento, a partida e chegada serão junto ao Sindicato Vidreiro, no Largo do Luzeirão. Após a partida, os atletas seguirão até Pedreanes, virando à esquerda para a rua do Aceiro, até à estrada de S. Pedro de Moel, virando para o centro da Marinha Grande em direcção à Rotunda do Atrium. O itinerário segue depois até à Rotunda do Rotary (junto aos bombeiros voluntários), terminando no Largo do Luzeirão.

 

As inscrições devem ser feitas até ao dia 13 de janeiro, para o email vidreiro18km@hotmail.com. Os atletas deverão fazer o levantamento dos dorsais na sede do Sindicato, entre as 08h00 e as 10h15 do dia 19 de janeiro. Não haverá chamada dos atletas, pelo que se deverão concentrar junto à partida às 10h20.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *