Castro Marim, Desporto, Sociedade, Vila Real de Santo António

Marcha Corrida na Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/Vila Real de Santo António

Marcha PasseioIntegrado no Programa Nacional de Marcha e Corrida – Calendário Regional Algarve, 2013-2014, do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P, a Câmara Municipal de Castro Marim realiza, dia 02 de fevereiro, às 10h00 da manhã, uma Marcha Corrida em Castro Marim.

A concentração dos participantes da Marcha Corrida far-se-á no Pavilhão Municipal de Castro Marim, pelas 09h30, seguindo-se para a Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/Vila Real de Santo António, espaço aprazível e de grande singularidade, na observação da avifauna.

A Marcha, que se enquadra no programa da atividade física desportiva municipal, dispõe de dois percursos com diferentes graus de dificuldade: o 1º numa distância de 10 Km e o 2º de 3 Km.

A Marcha  Corrida em Castro Marim é organizada pela Unidade Orgânica de Educação, Ação Social, Cultura e Desporto da Autarquia e tem o apoio da Direção Regional do Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.D.

As inscrições podem ser efetuadas até 31 de Janeiro, no Pavilhão Municipal ou através dos telefones 281.510749 e 281.510740.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *