Santa Comba Dão, Sociedade

Promoção “Natal no Comércio Local” – atribuídos cerca de 700 euros em vales de compras em Santa Comba Dão

Atribuicao_Vales_003Cerca de setecentos euros foi o valor global dos vales de compras entregues aos consumidores do comércio local, seleccionados no âmbito da iniciativa “Natal no Comércio Local”.

 

A atribuição dos vales de compras teve lugar no átrio da Casa da Cultura, no dia 05 de Janeiro, e “premiou” cinco consumidores, através da extracção de número igual de senhas, na presença de Leonel Gouveia, Presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, João Tomás Durães, Vereador da Cultura e José Augusto Sousa, Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santa Comba Dão e Couto do Mosteiro, e de comerciantes locais.

 

Listagem dos consumidores seleccionados:

 

1º – Patrícia Cláudia M.A. Videira – Luso

(vales de compras no valor de 300 euros)

 

2º – José Manuel Nunes – Colmeosa

(vales de compras no valor de 200 euros)

 

3º – Maria de Lurdes A. Caramelo M. Ferreira – Barraca da Gestosa

(vales de compras no valor de 100 euros)

 

4º – Daniela Soares – Santa Comba Dão

(vales de compras no valor de 80 euros)

 

5º – Susana Raquel Lopes O. Simões – Santa Comba Dão

(vales de compras no valor de 25 euros)

 

Os seleccionados podem proceder ao levantamento dos respectivos vales de compras na Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santa Comba Dão e Couto do Mosteiro, em Santa Comba Dão, durante o horário de funcionamento da mesma (de Segunda a Sexta-feira das 09h às 13h e das 13h30m às 17h30m e Quinta-Feira das 20 às 21 horas).

 

Recorde-se que “Natal no Comércio Local”, destinado a todos os consumidores que efectuassem as suas compras entre os dias 01 e 31 de Dezembro de 2013 nos espaços comerciais aderentes à iniciativa, teve como principal objectivo promover e dinamizar o comércio tradicional do concelho, através da atribuição de vales de compras.

 

A iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Santa Comba Dão e pela Junta de Freguesia da União de Freguesias de Santa Comba Dão e Couto do Mosteiro, em colaboração com os comerciantes locais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *