Cultura, Mangualde

Hardmetalfest: há 20 anos em Mangualde

Cartaz HMFÉ já no próximo sábado,  11 de janeiro, que o Centro Cultural de Santo André, em Mangualde, recebe a 20ª edição do Mangualde Hardmetalfest. O festival de Metal/Rock é uma organização da empresa Rocha Produções, com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde e da Rádio Cidade Viseu. A abertura das portas está prevista para as 14h30 e os amantes do hardmetal podem assistir ao festival das 15h00 às 05h00.

 

O evento, considerado um dos dez Festivais de Metal indoor mais antigos do mundo e o mais antigo em Portugal, conta mais uma vez com um elenco de luxo, entre o qual duas estreias em Portugal, os alemães e líderes máximos do gothic metal  “LACRIMAS PROFUNDERE” e ainda os finlandeses e regressados “CONVULSE”, lendária banda de death Metal. Os “PAGAN ALTAR” do Reino Unido e os espanhóis “MIND HOLOCAUST” são as restantes bandas estrangeiras. Portuguesas vão estar as bandas “MATA-RATOS”, “SWITCHTENSE”, “ALBERT FISH”, “DEMENTIA 13”, “DEAD MEAT”, “INKILINA SAZABRA”, “HEAD: STONED”, “MINDFEEDER” e o DJ OLD SKULL.

 

O preço dos bilhetes é de 15€ e podem ser comprados através de transferência bancária para o NIB 0035 2118 0001 8856 63003. Quem optar por esta modalidade, no dia do festival, tem que fazer-se acompanhar do talão comprovativo de transferência e do BI. Os bilhetes encontram-se também à venda na Papelaria Adrião, em Mangualde, no Santo Graal Bar, Rip Off Skate Shop e no Estudantino bar, em Viseu, no Piranha, no Porto, e no Carbono, em Lisboa.

 

Está ainda prevista uma excursão a partir do Porto até Mangualde, com partida no dia 11 de janeiro, às 10h00 da parte coberta da estação de metro da Casa da Música, no Porto. O regresso está marcado para as 3h00 do dia 12 de janeiro. A viagem de ida e volta tem o custo de 13 euros e as inscrições devem ser feitas através do email pedro.soares.web@gmail.com ou do telefone 964 572 324.

 

Todos os interessados podem obter mais informações sobre o festival através do email rochaprod@gmail.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *