Cultura, Turismo, Vila Real de Santo António

David Carreira dá as boas vindas a 2014 na passagem de ano em Monte Gordo, Vila Real de Santo António

Cartaz_Passagem de Ano_Monte Gordo_2013Começou a contagem decrescente para a melhor Passagem de Ano do Algarve. Entre os dias 27 e 31 de dezembro, Monte Gordo vai vibrar com um programa que integra cinco noites e cinco temas diferentes com os melhores artistas da atualidade e um espetacular fogo-de-artifício.

 

A programação tem início já na próxima na sexta-feira, dia 27 de dezembro, com Katia Aveiro a assegurar o concerto principal da noite. Em palco, a irmã do jogador Cristiano Ronaldo não deixará de apresentar o seu incontestável sucesso «Boom sem Parar», onde os ritmos latinos coordenados por Wildboys e Red One (responsável por êxitos de Lady Gaga e Jennifer Lopez) não deixarão ninguém indiferente.

 

O cartaz deste dia, dedicado ao espírito «retro», reserva muito mais surpresas com Francisco Jackson, o único imitador oficial de Michael Jackson, e a banda «Vide Versus» a aquecer as hostes. Noite fora, o ritmo de dança prossegue com Flashback Brothers e Bruno Lourenço.

 

No sábado, dia 28 de dezembro, anuncia-se a noite «discotheque» com Mastiksoul a liderar os comandos da cabina de som. Antes, a programação começa ao som dos «Allmariados» e dos «Grab it Band», terminando com as batidas do dj Flip D’Palm.

 

No domingo, dia 29, a programação arranca ao início da tarde com os eventos Mundialito Color e Mundialito Color Bike, duas corridas à prova de famílias e desportistas que prometem doses de muita cor e boa disposição. O percurso será acompanhado pelos ritmos eletrizantes de Diego Miranda (atualmente no top 100 da Dj Mag) e de muitos outros djs.

 

Depois das emoções da tarde, a noite de 29 de dezembro volta a ser aquecida por Diego Miranda, não sem antes os «Insight» pisarem o palco e os «Amistades Peligrosas» recordarem alguns dos temas que fizeram sucesso e atravessaram gerações. Madrugada fora, os ritmos ficam aos comandos do dj Rosabrava.

 

A penúltima noite do ano continua a marcar pontos. É dedicada aos jovens e começa ao som do grupo «Uns e Outros» e dos «Sebenta», formação portuguesa já com provas dadas que integrou a banda sonora de séries de sucesso como «Morangos com Açúcar» ou «Lua Vermelha». Noite dentro, o multifacetado Dj Ride anima as hostes, com o serão a ser rematado pelo dj Mike Simon.

 

Na noite de réveillon, a 31 de dezembro, o ambiente único de Monte Gordo começa a ser aquecido com os ritmos de baile do «Duo Reflexo».

 

A maior noite do ano reserva também a melhor surpresa da região do Algarve: às doze badaladas o céu da Baía de Monte Gordo irá iluminar-se com as cores de um magnífico fogo-de-artifício, para depois David Carreira subir ao palco nos primeiros minutos de 2014 e mostrar porque é um dos mais premiados cantores da sua geração.

 

Em plena marginal da Baía de Monte Gordo, David Carreira promete tocar e cantar ao vivo todos os singles que já fizeram furor nos tops e nas pistas de dança nacionais e internacionais tais como «Esta Noite», «Falling Into You», ou «A Força está em nós», tema em que protagonizou um dueto de sucesso com o multifacetado rapper americano Snoop Dogg.

 

Noite fora, o projeto Smash conduz as batidas finais da noite.

 

Além de Monte Gordo, a Noite de São Silvestre será de igual forma assinalada em VRSA, no dia 31 de dezembro, na Praça Marquês de Pombal, com um concerto do grupo Cê Barros.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.