Desporto, Lamego

Lamego recebe Circuito Municipal das Escolas de Natação

CIRCUITO_NATAÇÃO 1Após um início de época 2013/14 inédito, com os nadadores de Lamego a conquistarem o topo do pódio na primeira etapa realizada em Mangualde, os alunos da Escola Municipal de Natação têm agora a oportunidade de voltar a brilhar, desta vez em águas conhecidas. É já no próximo dia 14 de dezembro, pelas 14 horas, que as Piscinas Cobertas Municipais de Lamego recebem a próxima jornada do Circuito Municipal das Escolas de Natação.

A terceira etapa da prova contará com a participação de 20 nadadores lamecenses e de outros 250 da região que vão ter a possibilidade de revelar os seus dotes nos diversos estilos da modalidade, em busca das melhores classificações individuais e coletivas.

Para já, os jovens lamecenses continuam a somar vitórias após terem entrado de novo em competição a 23 de novembro último. Na etapa do Circuito Municipal realizada em Vouzela, a equipa lamecense arrecadou sete posições pontuáveis (22 pontos no ranking coletivo) e cinco lugares de pódio. Destaque para as classificações obtidas pelas nadadoras Beatriz Jesus (2º em 200 metros livres) e Carolina Ribeiro (2º em 50m costas e 200m livres). Tiago Pinto também esteve em evidência com a dupla conquista da terceira posição em 100m mariposa e 200m livres.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas, devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *