Marinha Grande, Sociedade, Turismo

“Sabe ou não sabe” gravado na Feira Nacional de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande

O concurso da RTP1 “Sabe ou não sabe”, apresentado  por Vasco Palmeirim, vai ser gravado na FAG 2013 – 24ª Feira Nacional  de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande, no dia 30 de novembro  (sábado), a partir das 14h00, no Parque Municipal de Exposições,  situado na Boavista, Marinha Grande.

 

“Quer ganhar 1500 euros em 10 minutos, sem responder  a uma única pergunta?” Vasco Palmeirim lança esta sugestiva pergunta  ao acaso, em pleno recinto da feira.

 

A originalidade deste programa, integralmente realizado  na rua ou em eventos, como será a FAG, reside no facto do concorrente  não responder a uma única pergunta: a sua missão é encontrar quem  responda às questões por si.

 

Antes de se realizar a pergunta,  o concorrente deve eleger a modalidade de resposta que quer utilizar.  Caso escolha “SABE” deve seleccionar um transeunte que dê a resposta correta à pergunta colocada.  Caso escolha “NÃO SABE” deve eleger um transeunte que não saiba  a resposta ou que dê uma resposta incorreta. A quantia do prémio em  jogo vai aumentando à medida que os participantes vão superando as  perguntas até ao valor final de 1500 euros.

 

“Sabe ou Não Sabe” está a ser produzido em vários  países como Argentina, Equador, Brasil, Chile, Itália, Espanha, entre  outros. Em Portugal, está a ser produzido pela Shine Iberia para a  RTP, tendo estreado a 17 de agosto, com exibição ao sábado, pelas  21h00.

 

A organização da FAG convida  todos os interessados a assistir às gravações do concurso televisivo  porque poderão ser um dos escolhidos pela produção do programa como  concorrentes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *