Nelas, Sociedade

“Aprender a Nadar É Giro” promove interecçao pais e filhos nas piscinas municipais de Nelas

banner_aprender_2013Apostando num programa de  apoio pedagógico e de promoção desportiva para todas as crianças e jovens do Concelho, a Câmara Municipal de Nelas promove, no próximo domingo, dia 01 de Dezembro 2013, a actividade “Aprender a Nadar É Giro”,  nas Piscinas Municipais Cobertas. Este projecto, dirigido às crianças  com idades entre os 3 e os 6 anos, decorre durante o período da manhã,  em duas sessões distintas: 10h00 às 10h45 e 10h45 às 11h00.

 

Tendo como principal objectivo desenvolver a interação  entre pais e filhos no meio aquático, esta iniciativa é composta por  um conjunto de atividades lúdico-aquáticas que permitem a exploração  do meio, fomentando simultaneamente os laços familiares, dado que a  frequência habitual destas crianças, no projecto desportivo “Crianças  em Movimento…” não inclui a presença ou participação dos encarregados  de educação.

 

A participação nesta atividade  é gratuita, não sendo obrigatória uma inscrição prévia,  o que permite a participação de um maior número de munícipes, sendo,  no entanto, o número de participantes por sessão limitado à lotação  máxima instantânea legalmente definida para as dimensões da instalação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *