Castro Marim, Cultura

“Porquê Eu?” de Hugo Pena na Biblioteca Municipal de Castro Marim

CapaLivroHugoPenaNa promoção do desenvolvimento  cultural do município, a Biblioteca Municipal de Castro Marim promove,  dia 6 de dezembro, pelas 18.00 horas, a apresentação do livro “Porquê  Eu?”, da autoria de Hugo Pena.

Trata-se de um romance  policial, cujo enredo gira à volta de uma arquiteta de sucesso. Maria  Nóbrega “sempre tivera um desejo enorme de ter filhos e o seu casamento  parecia inabalável. Até que, após alguns exames médicos realizados,  fica a saber que o seu marido é estéril e o mesmo reage mal e não  aceita essa situação. Posteriormente, começa a desconfiar de uma  relação extra conjugal entre ele e Carla, a sua melhor amiga, jornalista  de profissão”.

Desde então, a vida  de Maria Nóbrega nunca mais voltará a ser a mesma ao descobrir um  dom, que lhe permite desvendar uma série de homicídios tipificados,  que acontecem na cidade de Lisboa.

«Porque Eu?»  é uma edição da Chiado Editora e marca a incursão de Hugo Pena no  mundo da escrita, tendo como orador convidado na sessão de apresentação,  no auditório da Biblioteca Municipal, o professor e escritor Pedro  Tavares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *