Cultura, S. João da Madeira

Noiserv na Casa da Criativida​de, em S. João da Madeira

noiservCasa da Criatividade, em S. João da Madeira, apresenta o novo álbum de David Santos, o senhor Noiserv, orquestra de um homem (quase sempre) só. Sintomaticamente, o disco, “mais denso e complexo” do que os anteriores, chama-se “Almost Visible Orchestra”. O concerto está marcado para esta sexta-feira, 15 de novembro, às 21h30.

 

Criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, o projeto Noiserv, como se pode ler no site da Casa da Criatividade (www.casadacriatividade.com), “tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes no panorama musical português da última década.”

 

Esse percurso “tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada indivíduo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho”.

 

Noiserv, a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [2008], o EP “A day in the day of the days” [2010], mais de 4 centenas de concertos por Portugal e resto do Mundo e ainda uma série colaborações em Teatro e Cinema.

 

Em Outubro de 2013, Noiserv editou o seu novo disco de nome “Almost Visible Orchestra”. Este é “um disco mais denso e complexo que os anteriores mas nunca perdendo a identidade pela qual se deu a conhecer há quase dez anos” (in www.casadacriatividade.com).

 

Bilhetes desde €5 à venda online (http://cmsjm.bilheteiraonline.pt/), nas lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.a Avenida (Worten e SportZone) El Corte Ingles, Paços da Cultura e Casa da Criatividade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *