Cultura, Vila Real de Santo António

Vila Real de Santo António recebe Concurso de Fados Solidário a favor da CASA

Cartaz_Concurso de Fados CASAO Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA) organiza, no próximo dia 17 de novembro, às 19h00, na Escola Secundária de Vila Real de Santo António, a primeira eliminatória do Concurso de Fados solidário.

 

A iniciativa conta com a participação dos fadistas Sara Gonçalves e César Matoso e visa a angariação de fundos para a instituição, de modo a garantir o apoio diariamente prestado aos utentes.

 

As entradas têm um custo de 5 CASAS e dão direito a um snack e a uma bebida.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos no Espaço Himalaias, na Rua Ataíde de Oliveira nº79 – Faro (913 907 730), ou na Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António (289 813 748).

 

Depois de VRSA, a fase de eliminatórias irá passar por Albufeira. Já a final terá lugar no dia 1 de dezembro, às 21h00, no Conservatório Regional do Algarve, em Faro.

 

O Centro de Apoio ao Sem-Abrigo é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo levar a cabo ações de solidariedade social, prestando apoio, alimentação e alojamento a favor de sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos ou vítimas de violência e maus-tratos.

 

 

Reservas de bilhetes e informações:

Tel.: 289813748 | 913907888 | 913907730

Email – concursofados.casa@gmail.com

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *