Desporto, Montijo

O BTT está de volta a Canha, Montijo

DSC_5862Mais um ano e mais uma Maratona BTT Canha! A mais rural e antiga Vila do concelho do Montijo volta a receber, no dia 1 de Dezembro, a partir das 9h30, a edição 2013 da sua Maratona de BTT.

Com características marcadamente rurais, com uma área florestal caracterizada pelo montado de sobro, Canha é servida por inúmeros trilhos de terra batida que fazem a delícia dos bttistas.

Este ano, a prova volta a propor duas opções de participação: uma Maratona com cerca de 60 quilómetros e um Raid com 30 quilómetros. Nas duas distâncias estão garantidas as melhores paisagens de Canha e alguns novos trilhos que prometem desafiar os participantes.

As inscrições são limitadas a 500 participantes e encerram no dia 28 de novembro ou logo que o limite de participantes seja atingido. Só podem ser efectuados através do formulário online em http://inscricoes.apedalar.com/provas/view/152.

A participação na prova custa 10 euros (mais 7 euros com almoço). O valor de participação inclui os abastecimentos, o seguro, o banho no final da prova, os tracks para GPS, as lembranças e troféus alusivos ao evento.

Como habitualmente, a prova volta a ter uma vertente de solidariedade, com o apoio efetivo à CERCIMA, que volta a produzir um troféu para cada participante, e aos Bombeiros Voluntários de Canha onde será montada a base do evento.

A organização da Maratona BTT Canha é da Câmara Municipal do Montijo e da Associação Amigos Campo e Aventura, com o apoio da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha.

Mais informações através dos endereços electrónicos mail@campoaventura.com ou desporto@mun-montijo.pt ou em http://maratonabttcanha.blogspot.com/.

A Maratona BBT Canha promete, pelo nono ano consecutivo, ajudar a promover as potencialidades da vila de Canha e da região envolvente para a prática de desporto de natureza.

Se gosta de BTT e quer aproveitar para treinar, competir ou apenas desfrutar de um agradável passeio, participe!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *