Trofa, Turismo

Câmara da Trofa desafia restaurantes e empreendimentos turísticos do Concelho para participar nos Fim de Semana Gastronómicos 2014

Com a intenção de apostar na divulgação do turismo local e na dinamização dos restaurantes e empreendimentos do Concelho, a Câmara Municipal da Trofa vai associar-se, em maio de 2014, à iniciativa Fins de Semana Gastronómicos, dinamizada pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

 

Este é mais um projeto que tem como objetivo a salvaguarda das tradições gastronómicas da região e que decorre sob a marca “portoenorte.come” da Entidade de Turismo, numa ação conjunta com os municípios que a integram.

 

Sendo assim, nesta edição, o fim de semana gastronómico do Concelho da Trofa, irá realizar-se entre os dias 9, 10 e 11 de Maio de 2014, nas refeições compreendidas entre o jantar de sexta-feira e o almoço de domingo.

 

Os Empreendimentos Hoteleiros também podem aderir a esta iniciativa, basta para tal que efetuem, pelo menos, 15% de desconto nas noites de sexta-feira e sábado aos clientes que se desloquem à Trofa para participar no FDS Gastronómico.

 

Da mesma forma, os estabelecimentos de restauração aderentes atribuem um desconto de 10% aos seus clientes nas refeições de sexta-feira quando se verifique a escolha pelo prato de rojões e pela sobremesa leite-creme, iguarias selecionadas para edição 2014.

 

INSCRIÇÕES

 

Os empreendimentos de hotelaria e restauração do Concelho da Trofa interessados em aderir a esta iniciativa, deverão contactar a Secção de Turismo da Câmara Municipal da Trofa, até ao dia 15 de novembro, através do n.º de telefone 252 400 090 ou pelo endereço eletrónico turismo@mun-trofa.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *