Amadora, Sociedade

Venda de bens usados – Vamos despejar a arrecadaçã​o – Amadora

semanaresi_noticiaA Câmara Municipal da Amadora tem aderido  à iniciativa SEMANA EUROPEIA DE PREVENÇÃO DE RESÍDUOS com a organização de ações que visam a redução de resíduos.

 

Este ano, atendendo que o tema base da Semana  é o de REUTILIZAÇÃO, a CMA vai promover a venda de bens usados,  de que os detentores se pretendam desfazer, para que os produtos prolonguem  a sua vida útil.

 

Numa época em que se atravessam grandes dificuldades  financeiras, com esta iniciativa, alia-se assim a componente ambiental  à social e económica.

 

Tem bens de que já não necessita? Inscreva-se gratuitamente e venha vendê-los a preços reduzidos, nos próximos dias 16 e 23  de novembro, no Parque Delfim Guimarães.

 

As vagas são limitadas ao espaço disponível,  sendo preenchidas por ordem de inscrição. O mesmo munícipe só poderá participar nos 2 dias,  caso não sejam preenchidas todas as vagas.

 

No caso das inscrições não se enquadrarem  nos objetivos do evento, as mesmas não serão consideradas.

 

Paralelamente a esta iniciativa, irão igualmente  ser desenvolvidas ações de educação ambiental, especialmente  dirigidas à população escolar, subordinadas ao tema dos resíduos,  com especial enfoque para a Prevenção de Resíduos. Estas ações  irão ter lugar no Eco-Espaço, de 18 a 22 de novembro, sendo solicitado  aos participantes que tragam um objeto (livro, filme ou brinquedo, por  exemplo) para se promover à respetiva troca entre os intervenientes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *