Cultura, Póvoa de Varzim

Cerca de 35 revelações na 2ª edição de “Com-Talent​o.Pvz” na Póvoa de Varzim

image002Este ano, são cerca de 35 os poveiros que vão revelar o seu talento, entre 30 de novembro a 21 de dezembro, através da iniciativa “Com-Talento.Pvz”, promovida pelo Pelouro do Desenvolvimento Local.

Os inscritos desta 2ª edição do certame artístico vão revelar-se nas áreas de Artesanato, Fado, Beat Box, Música Rock e Pop, Cinema, Fotografia, Maquete, Dança, Declamação, Música Eletrónica, Percussão, Rap e Música Coral (Natal).

O “Com-Talento.Pvz” de 2013 vai dar oportunidade de apresentações de novos talentos em diferentes locais da cidade: Posto de Turismo, Praça do Almada, Largo Dr. David Alves e pátio do Museu Municipal.

De segunda a sábado, entre as datas acima referidas, toda a população poveira poderá partilhar a vocação de cerca de 35 pessoas, dos 10 aos 70 anos de idade, que se propuseram a revelar o talento e o trabalho desenvolvido e que ainda não tinham tido oportunidade de os revelar publicamente.

A autarquia poveira dá a hipótese destes criativos mostrarem o que valem em exposições ou apresentações perante o público e confirmarem que a Póvoa de Varzim tem Talento!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *