Economia, Sociedade, Torres Vedras

“Reposicionamento Estratégico da Empresa” vai ser abordado em seminário a realizar em Torres Vedras

O edifício do Centro de Apoio ao Empresário da Região Oeste, em Torres Vedras, vai acolher um novo conjunto de seminários no âmbito do ciclo AconteSER: Liderar com Responsabilidade.

Recorde-se que com estes seminários, organizados pela Associação Cristã de Empresários e Gestores – Núcleo do Oeste, em parceria com a Câmara Municipal de Torres Vedras e o Centro de Apoio ao Empresário da Região Oeste, pretende-se apresentar um programa que ajude os líderes das pequenas e médias empresas a desenvolver práticas de liderança responsável, essenciais ao sucesso das suas empresas.

Brevemente estão previstos mais três seminários naquele edifício no âmbito do referido ciclo, que terão como orador Peter Balikó (consultor nas áreas de Gestão de Projetos e Gestão da Mudança).

O primeiro terá lugar no dia 14 de novembro, pelas 10h, subordinado à temática: “Reposicionamento Estratégico da Empresa”. De referir, em relação à mesma, que no atual contexto, e diante da fortíssima contração do mercado, as empresas são chamadas a um esforço suplementar para encontrar novas formas de se posicionarem e de procurarem responder às suas necessidades. Sensibilizar para esta questão que afeta as empresas e toda a sociedade, propondo medidas concretas para estas se reposicionarem no mercado, é um dos princípios orientadores da realização deste seminário.

Posteriormente realizar-se-ão mais dois seminários no Centro de Apoio ao Empresário da Região Oeste integrados também no referido ciclo que terão como temáticas: “Gestão de Projetos” (28/11); e “Inovação e Gestão da Mudança” (12/12).

As inscrições para a participação nestes seminários são gratuitas e devem ser efetuadas pelo e-mail: empresas@cm-tvedras.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *