Desporto, Lamego

Lamego conquista primeiro pódio na natação

Escola_Natacao__Mangualde_LAMEGO2013O início da época 2013/14 do Circuito Municipal de Escolas de Natação arrancou da melhor forma para os nadadores de Lamego ao conquistarem o topo do pódio. A primeira prova do circuito, ocorrida em Mangualde a 3 de novembro, colocou em competição dentro da piscina vários jovens da região que brindaram o público presente com prestações de elevado nível, em diferentes estilos.

Com uma comitiva composta por onze elementos, a delegação de Lamego alcançou a primeira boa prestação da época ao arrecadar três primeiros lugares, um feito inédito que contribuiu para a obtenção da 12º posição na classificação geral. O destaque vai para as prestações obtidas pelas nadadoras Beatriz Jesus (primeira em 50m Costas e 50m Livres) e Carolina Ribeiro (primeira em 50m Costas e terceira em 50m Livres).

Em lugares pontuáveis, também se qualificaram os nadadores Carlos Almeida (4º em 50m Livres e 5º em 100m Mariposa), Francisca Vieira (4º em 50m Livres e 5º em 50m Costas), João Araújo (5º em 50m Livres e 50m Costas) e José Almeida (4º em 100m Mariposa).

A próxima etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação tem lugar em Vouzela, no próximo dia 23 de novembro, uma competição que contará com a participação empenhada dos nadadores lamecenses na busca das melhores classificações individuais e coletivas.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas, devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *