Entroncamento, Sociedade

Debate “Riscos de Quem Vive Só, Vulnerabil​idade e Dependênci​a” no Entroncamento

ProgramaNo âmbito dos Planos de Ação da Plataforma Supraconcelhia dos Conselhos Locais de Ação Social do Médio Tejo, vai realizar-se no próximo dia 15 de novembro, sexta-feira, um Debate intitulado: “Riscos de Quem Vive Só, Vulnerabilidade e Dependência”.

 

Promovido pelo Conselho Local de Ação social do Entroncamento em parceria com o Centro Distrital da Segurança Social de Santarém, o Debate terá os seguintes intervenientes: o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Professor Doutor Jorge Faria; o Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Santarém, Dr. Tiago Leite; o Dr. Frederico Couto, Psiquiatra no Hospital de Santa Maria e a Professora Doutora Margarida Pedroso de Lima, Professora da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

 

Trata-se de um debate aberto ao público em geral, cuja temática é bastante atual e que abrange todas as faixas etárias. O evento irá decorrer na Sala da Cultura do Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, com início às 09h30m, prevendo-se o seu término às 12h30m.

 

Para participar, os interessados devem inscrever-se até ao dia 14 de novembro, através do e-mail: ssociais@cm-entroncamento.pt, pelo telefone: 249 720 400, ou contatar diretamente os Serviços Sociais da Autarquia, sito na Rua da Junta de Freguesia, n.º1 – 2º andar.

 

As inscrições são gratuitas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *