Mangualde, Sociedade, Turismo

Milhares de pessoas visitaram a feira dos santos em Mangualde

OLYMPUS DIGITAL CAMERANo passado fim de semana, de 1 a 3 de novembro, Mangualde apostou mais uma vez nas suas tradições seculares e promoveu mais uma edição da Feira dos Santos, sob o lema «Da Tradição à Modernidade». A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Mangualde, realizou-se como habitual no centro da cidade e contou com a visita de milhares de pessoas.

 

Manguald´Arte 2013 (VIII Mostra De Artesanato Nacional), Mangualde Regional (Mostra de produtos regionais, um espaço de promoção, degustação e lançamento de novos produtos), Artes & Ofícios, Manguald´Auto (exposição de automóveis), Feira dos Santos à Mesa, Animangualde e Agromangualde foram algumas das iniciativas que compuseram o programa deste ano.

 

Desde há três séculos que Mangualde se notabiliza pela realização deste evento, que se tornou um marco a nível nacional, pelas várias ofertas que proporciona aos seus milhares de visitantes desde a gastronomia, através das tradicionais febras, o artesanato, os produtos agrícolas, entre outras. Durante o fim de semana, as várias artérias da cidade foram animadas, proporcionado a todos os residentes e visitantes momentos de diversão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *