Porto de Mós, Sociedade

Pinheiro Amigo, Natal Feliz! – Porto de Mós

Pinheiro_Amigo_Natal_FelizA actividade “Pinheiro Amigo, Natal Feliz!”, está de volta!

Promover e dinamizar as ruas do comércio local e tradicional da vila de Porto de Mós, e simultaneamente sensibilizar toda a comunidade para a problemática que se verifica nesta altura do ano, e que se prende com o corte clandestino de pinheiros, assim como o aumento do consumo excessivo de materiais pouco amigos do ambiente, é o principal objectivo desta iniciativa.

Neste sentido, apelando à criatividade e espírito de entreajuda, o Pelouro da  Educação em parceria com o Pelouro da Cultura e Acção Social da Câmara Municipal de Porto de Mós, lança, uma vez mais, o desafio às Escolas e IPSS’s do concelho para decorar uma árvore de Natal, recorrendo à utilização de materiais recicláveis e/ou reciclados, por um lado.

Por outro o convite para acolher estas Árvores de Natal, depois de decoradas, estende-se a todas as lojas, comércios ou entidades, abertas ao público, para acolher estes trabalhos e assim tornar o Natal mais mágico, na Vila de Porto de Mós.

Para que sejam integradas na decoração natalícia dos respectivos espaços comerciais inscritos, gostaríamos que as árvores decoradas estivessem realmente prontas nas datas estipuladas nas normas de participação. [25 de Novembro]

Assim, consulte já as normas de participação e respectiva ficha de inscrição que se anexa. De salientar que as árvores serão oferecidas por diversas empresas da região, e por esse motivo as inscrições serão limitadas à existência das mesmas.

Neste Natal vamos animar e estimular o espírito natalício de todos de uma forma mais ecológica. Junte-se a esta iniciativa!
APRESENTAÇÃO DA ACTIVIDADE ÀS ESCOLAS E IPSS’SVER FICHA DE INSCRIÇÃO

APRESENTAÇÃO DA ACTIVIDADE AOS ESTABELECIMENTOSVER FICHA DE INSCRIÇÃO

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *