S. João da Madeira, Tecnologia

S. João da Madeira lança serviço “Ligue-se à Câmara”

ligue-se_camaraO Município de S. João da Madeira passa a disponibilizar o novo serviço “Ligue-se à Câmara”, para que os cidadãos possam comunicar problemas que ocorram no espaço público. Cada contacto que os Sanjoanenses fizerem por este meio terá sempre resposta garantida.

 

“O objetivo é agilizar a intervenção dos serviços camarários na resolução de situações como buracos no passeio ou na estrada, espaços verdes a necessitar de cuidados, sinalização de trânsito danificada, entre outros problemas”, explica o vereador Paulo Cavaleiro.

 

“Contamos com a ajuda dos Sanjoanenses na identificação das situações que, na nossa cidade, precisam da intervenção dos serviços da Câmara Municipal”, frisa o autarca, salientando que desta forma se está a “contribuir para permitir uma maior participação cívica” dos Sanjoanenses.

 

“A colaboração de todos é muito importante para que S. João da Madeira seja cada vez mais uma cidade de excelência e com mais qualidade de vida”, afirma Paulo Cavaleiro, acrescentando que o serviço “Ligue-se à Câmara” irá sendo “gradualmente aperfeiçoado, à medida que forem surgindo as situações em concreto”.

 

Para comunicar os problemas que detetem, os munícipes podem telefonar para o n.º gratuito 800 206 909, enviar mensagem para o e-mail [email protected] ou utilizar o site da Câmara na internet www.cm-sjm.pt, sendo que, no futuro, o sistema poderá evoluir também para outras plataformas. Se preferirem, os Sanjoanenses preferirem, pode dirigir-se ao Gabinete de Acolhimento ao Munícipe, na entrada principal do Fórum Municipal.

 

Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech

O seu filho precisa de ir a um odontopediatria? Pode marcar já a sua contulta na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *