Cultura, Odivelas

Centenário do Nascimento de João dos Santos em Odivelas

joao dos santosNo dia 23 de outubro, às 17 horas, nos Paços do Concelho de Odivelas, a Câmara Municipal de Odivelas inaugura a Exposição sobre a vida e obra de João dos Santos e organiza uma tertúlia, associando-se assim, às celebrações do Centenário do Nascimento do psiquiatra.

 

João dos Santos, foi pioneiro na área da psiquiatra infantil, tendo debruçado o seu trabalho sobre a proteção materno-infantil e a prevenção e intervenção em saúde mental infantil, deixando-nos uma obra que, ainda hoje, ajuda a compreender as causas mais profundas do sofrimento psíquico e das patologias da criança, do adolescente e do jovem.

 

Estas atividades serão realizadas como o apoio da Associação Portuguesa de Psiquiatria da Infância e da Adolescência, dos familiares de João Santos, bem como de Especialistas sobre a vida e obra de João dos Santos.

 

Para assegurar presença na Tertúlia é necessário inscrição prévia (gratuita), através do nº            219 320 359 ou através do e-mail: [email protected]odivelas.pt

 

Se precisa de gestão de publicidade online pode ver a Livetech

Consulta de terapia da fala na Medway com os melhores profissionais

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *