Mangualde, Turismo

«(De)Gostar Mangualde» apresenta o mel de Harald Hafner

(de)gostar - melMangualde continua a promover a campanha «(De)Gostar Mangualde» que apresenta mensalmente um produto do concelho. Este mês (setembro) o produto a divulgar é o mel – «A abelha azul» de Harald Hafner. Promover a gastronomia, os paladares, os sabores e as marcas da região são os objetivos.

 

O mel – «A abelha azul»

Mel, produtos de colmeia, pólen própolis, favos de mel, doces caseiros e cursos de apicultura.

«As abelhas recolhem o sabor da harmonia da Região de Azurara, passando para os produtos a essência que faz desta terra tão peculiar.» – Harald Hafner

 

Os contactos de Harald Hafner são: «A abelha azul», Rua 1.º de Maio, n.º 27, Edifício Caracas A – 5.º Trás, 3530-139 Mangualde; T. 914 457 285; nn.nelas@gmail.com.

 

O primeiro produto a ser divulgado foi o «esticadinho» da Espiga Dourada, em março, seguiu-se o Hotel Rural Mira Serra e o «Bacalhau à Aires» em abril, a Adega Cooperativa de Mangualde, CRL em maio, o Restaurante Moderno com a sua Massa de Galo de Cabidela e Sopa de Peixe em junho, a Pastelaria do Patronato com o seu Pastel de feijão em julho e o Hotel Cruz da Mata em agosto.

 

Ao longo dos próximos meses serão vários os sectores e produtos a divulgar, desde a pastelaria, o mel, o vinho, o queijo e os diversos restaurantes da região.

 

A Câmara Municipal de Mangualde convidou várias marcas a participar nesta campanha, aquelas que se inscreveram serão divulgadas no âmbito do «(De)Gostar Mangualde». A divulgação de cada marca/produto será efetuada através de cartazes, postais, marcadores de livro, imagem no Led da Câmara, banner e informação no site da autarquia e do Turismo de Mangualde.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *