Marinha Grande, Oliveira de Azeméis, Sociedade

Comitiva da Marinha Grande em Oliveira de Azeméis

Da_te_a_Conhecer_TrofeuNo dia 21 de setembro, uma comitiva da Marinha Grande do projeto “Dá-te a Conhecer”, deslocou-se a Oliveira de Azeméis para participar na II edição da Mostra Social daquele concelho geminado.

 

Participaram o presidente da Assembleia Municipal da Marinha Grande, Telmo Ferraz; embaixadores do projeto, Joaquim Menezes, Rui Tocha e Gabriel Roldão; e membros da Confraria da Sopa do Vidreiro, para apresentarem os objetivos do “Dá-te a Conhecer” aos agentes económicos daquele concelho geminado com a Marinha Grande.

 

A II edição da Mostra Social do Concelho – “Azeméis é Social”, teve lugar de 18 a 21 de setembro de 2013, sob organização da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e da ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Rural das Terras de Santa Maria. A Marinha Grande esteve também representada através de um expositor de divulgação turística e económica.

 

É um evento de promoção das respostas sociais e de reflexão e envolvimento ativo dos agentes sociais e da sociedade tendo em vista uma ação mais eficaz e adequada aos novos desafios.

 

A comitiva da Marinha Grande apresentou uma comunicação divulgando o projeto “Dá-te a Conhecer”, que está em curso desde o início de 2013, por iniciativa da OPEN – Oportunidades Especificas de Negócio, do Município da Marinha Grande e de um conjunto de agentes económicos locais.

 

O projeto pretendeu conferir maior notoriedade à Marinha Grande, numa perspetiva de consolidação da sua competitividade territorial e visibilidade externa.

 

Visou-se a criação de espaços de diálogo e de condições favoráveis ao estabelecimento de relações de parceria ou comerciais entre empresários dos municípios geminados com a Marinha Grande, para atração de investimento e incubação de empresas.

 

 

Contou com a participação de empresários, centros de formação e investigação tecnológica e de cidadãos da Marinha Grande, Fundão e Montemor-o-Novo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *