Economia, Entroncamento

Abertura do Centro Empresarial do Entroncamento

foto2(1)Decorreu no dia 9 de setembro, a abertura do Centro Empresarial do Entroncamento, CENPRE.

Criado pela Câmara Municipal do Entroncamento, o Centro Empresarial, tem como objetivo apoiar numa fase inicial, novos empresários que tenham uma ideia de negócio inovadora. O CENPRE é composto por seis gabinetes, uma sala de reuniões, serviço de secretariado e uma área de convívio.

Neste Centro Empresarial, o futuro empresário terá a possibilidade de colocar em prática a sua ideia de negócio e durante um período de seis meses verificar, sem custos, a viabilidade do mesmo.

O CENPRE existe também para dar a conhecer a todos os empresários os apoios existentes, assim como os caminhos a seguir para a concretização de projetos. Os novos empresários encontram neste espaço todo o apoio que necessitam para poderem fazer da sua empresa uma empresa de sucesso, contando com o apoio de entidades como a NERSANT e a ACIS, parceiras da Câmara Municipal neste projeto.

 

O Centro Empresarial vai possibilitar a criação de novos empregos e riqueza, diversificar a economia local, a construção e aceleração do crescimento de indústrias locais, criar e reter negócios, revitalizar toda a comunidade, permitir o crescimento de uma comunidade mais empreendedora e diversificada no Concelho do Entroncamento.

A Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dra. Paula Costa deu as boas vindas aos convidados desta sessão de abertura e a Vereadora responsável pelas áreas do Comércio, Industria e Serviços, Dra. Kelly Silva apresentou o Centro Empresarial do Entroncamento encerrando desta forma a sessão. Esta contou ainda, com a intervenção do Presidente da ACIS, Dr. Rui Dias e do Nersant representado pelo seu Diretor Geral, Dr. Pedro Félix.

As inscrições encontram-se abertas. Para obter mais informações poderá contatar diretamente o Centro Empresarial do Entroncamento, sito na Rua Luís Falcão de Sommer, n.º 51, ou através do telefone 249 720 415, ou pelo email: centroempresarial@cm-entroncamento.pt


Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *