Cultura, Torres Vedras

Espetáculo de dança no Teatro-Cine de Torres Vedras vai sensibilizar para questões ambientais

zuluO espetáculo de dança Zulu vai ser apresentado no Teatro-Cine de Torres Vedras nos próximos dias 21 e 22 de setembro, pelas 21h30 e 16h, respetivamente.

Este espetáculo tem como personagem central Zulu que “vem do paraíso com a missão de criar a água doce em todo o planeta, lugar onde permaneceu durante séculos. Infelizmente, os seres terrestres não deram o devido valor às suas águas límpidas e puras e Zulu revoltou-se ao ponto de fazer evaporar todas as gotas de água doce existentes à face da terra”.

Nesta peça andar-se-á “na busca incessante de Zulu e a tentar convencê-lo que estes comportamentos não voltam a acontecer”.

Zulu implementa uma plataforma sociopedagógica e incute o gosto pela dança, o desenvolvimento de apetências e potencialidades artísticas articuladas com uma relação com o mundo contemporâneo da dança enquanto arte.

O preço dos bilhetes para se assistir a este espetáculo no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 5 euros.

 

 

Ficha Técnica

 

Coreografia e interpretação: Gonçalo Lobato, Eliana Campos, Marta Lobato e Yonel Castilla. Apoio técnico: Teatro-Cine de Torres Vedras Coprodução: Teatro-Cine de Torres Vedras e Ilú

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *