Cultura, Santo Tirso

Kiko & The Jazz Refugees no encerramento do Ciclo de Jazz de Santo Tirso

Kiko, uma das grandes vozes do jazz nacional, sobe ao palco do Centro Cultural de Vila das Aves para o concerto de encerramento do VI Ciclo de Jazz de Santo Tirso. Acompanhado pelo coletivo The Jazz Refugges, o espetáculo está marcado para as 21h30 do próximo dia 20 de setembro e tem entrada livre.

 

Kiko é um dos raros intérpretes masculinos de jazz, para quem a música não tem fronteiras; mistura o seu inglês nativo, a cultura americana do jazz, um toque de blues e de pop e ainda canta em português. Com o coletivo The Jazz Refugges gravou em 2012 L’USA, um disco onde o intérprete se apresenta também como compositor. Faceta que dará a conhecer no concerto em Vila das Aves, ao lado do referido agrupamento que integra AP Neves nas guitarras, Carl Minneman no contrabaixo, Hugo Raro no piano e Acácio Salero na bateria.

 

O concerto de Kiko & The Jazz Refugees  integra o programa de 2013 do Ciclo de Jazz de Santo Tirso, organizado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, sob a orientação do programador de jazz José Carlos Santos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *