Lousã, Sociedade

Desfile “Lousã Moda 2013”

LOUSÃ  MODA (271)A edição de 2013 do “Lousã Moda”, que teve lugar no dia 14 de setembro, pelas 21h30, no Anfiteatro do Parque Carlos Reis, assumiu-se, a exemplo das anteriores edições, como uma noite de emoções fortes e glamour.

 

A forte adesão de estabelecimentos comerciais e de público, que lotou por completo o espaço, é bastante significativo do reconhecimento que esta iniciativa tem.

 

Para além dos cerca de 90 modelos locais, selecionados através de um “casting” que contou com a participação de 150 pessoas, o Lousã Moda contou com a participação de Oceana Basílio (Modelo e Atriz) e Valter Carvalho (Modelo). A apresentação foi efetuada pelo apresentador da SIC, José Figueiras.

 

Refira-se que todo o espetáculo foi produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando expor o melhor de cada estabelecimento.

 

Os momentos de animação foram assegurados pela Academia de Bailado da Lousã e pela Companhia Marimbondo.

 

O “Lousã Moda 2013” contou com a participação de 34 estabelecimentos (mais 7 que no ano anterior), nomeadamente: Abl Creations; Ana Decorações, Be Fashion; BizzArte, Boutique Talismã, Bruman – Serviços Óticos; Casa Lizé; Centro Diety; Dubê Modas; DEMA, Ervanária Natural-Mente; Esporão Modas; Estabelecimento Preço Especial; Flores da Kika; Insport; Latidos, Miados e Cuidados – Pet Shop; Loja Yuupi; Lojinha da Lourinha; Love Mary; Madeixa Roxa; Margarete Estética; Mundo Criança; O Necas; Ótica Médica Rodrigues e Nascimento; Perfumaria Arco-Iris; Pink; Ponto Tricot; Princesse´s Shop; PTN Store; Sapataria Alemão; Sapataria Infantil M´Kids; Sapataria Tupele; Sóóptica e Womanlook.

 

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “a exemplo das edições anteriores, o Lousã Moda foi um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos que são um pequeno exemplo do que de melhor existe no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses que, associados aos modelos profissionais que a Autarquia tem convidado, têm elevado a qualidade e o glamour deste evento. De destacar também a elevada presença de público que dignificou, ainda mais, o espetáculo”

 

O “Lousã Moda” insere-se na estratégia Municipal de apoio ao Comércio Tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *