Cultura, Vila do Bispo

“Isto é que me dói!” com José Raposo e Sara Barradas em cena em Vila do Bispo

Os atores José Raposo  e Sara Barradas vão estar em cena no concelho de Vila do Bispo, nos próximos dias 6 e 7 de setembro, com a peça de  teatro “Isto é que me dói !”.

Numa homenagem a Raul Solnado, o texto fala-nos das  peripécias do internamento de um ator num hospital público, onde este  é internado para tratar de uma úlcera no duodeno, porém o tempo passa  e a operação nunca é realizada.

A peça conta ainda com a interpretação de atores  conhecidos do grande público como Fátima Severino, Miguel Raposo,  Ricardo Raposo, Joel Branco e Joaquim Nicolau. A encenação está a  cargo de Francisco Nicholson, assistido por Frederico Corado.

A não perder, dia 06 (6.ª feira) às 21h30  no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de S. Miguel e  no dia 07 (sábado) – Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo  – 1.º Sessão às 17h00; 2.ª sessão às 21h30.

Bilhetes à venda no Centro Cultural de Vila  do Bispo de 02 a 06 de setembro, entre as 09h00 e as 15h30.Nos dias  dos espetáculos, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão  de São Miguel no dia 06 de setembro a partir das 18h30; e no Auditório  do Centro Cultural de Vila do Bispo, no dia 07 de setembro a partir  das 15h00.

Preço dos Bilhetes

12,00 € -adultos (12-64  anos).

10,00€ -crianças até  11 anos, inclusive, e pessoas com 65 anos ou mais.

Grátis para crianças, desde  que fiquem ao colo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *