S. João da Madeira, Sociedade

Márcia na Casa da Criatividade para um concerto imperdível em S. João da Madeira

A Casa da Criatividade recebe uma das novas vozes da música portuguesa, apreciada pela crítica  e acarinhada pelo público: Márcia apresenta neste equipamento cultural  o seu álbum “Casulo”. Um concerto imperdível, marcado para 14 de setembro, às 21h30. Em palco, estarão  também Filipe Monteiro (guitarras e teclados), João Correia (bateria),  Manuel Dordio (guitarras) e Nuno Lucas (baixo).

 

“Casulo” sucede  ao aclamado álbum de estreia “Dá”. Editado originalmente  em Novembro de 2010, “Dá” teve uma nova edição em Novembro  de 2011, na qual, ao alinhamento original, se juntou o tema “A  pele que há em mim (quando o dia entardeceu)” em dueto com JP Simões.

 

Esse tema mantém-se entre os mais vendidos nas plataformas  digitais, tendo ultrapassado largamente um milhão de visualizações  no YouTube, além de ter valido a Márcia uma nomeação para os Globos  de Ouro.

 

Desde 5 euros, os bilhetes para todos estes espetáculos já  estão á venda na internet (http://cmsjm.bilheteiraonline.pt/), nas  lojas FNAC, CTT, El Corte Ingles, Paços da Cultura de S. João da Madeira  e Casa da Criatividade.

 

Entretanto, neste sábado (7 de setembro), e já com lotação esgotada,  sobe ao palco da Casa da Criatividade, o espetáculo “CHAOS”, o  novo “one man show” do mágico português mais premiado e distinguido  de sempre: Luis de Matos.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *