Desporto, Mangualde

Up and Down BTT agitou Mangualde

INATEL BTT (1)A prova de BTT Up and Down em Mangualde, organizada pelo INATEL e pelo Dá Gás Clube de Mangualde, com o apoio da Câmara Municipal, animou a cidade no passado sábado, dia 27 de julho. As provas de contra-relógio por equipas, meia maratona e maratona, começaram pelas 18h00, no Live Beach passando pelas Piscinas Municipais de Mangualde. No total, participaram cerca de três centenas de atletas. De destacar o terceiro lugar, na maratona de equipas, alcançado pelo Dá Gás Clube de Mangualde.

Na maratona de equipas o primeiro lugar foi para o «Ser e Parecer TEAM M», o segundo para o «Clube BTT» e o terceiro para o «Dá Gás Clube de Mangualde». Na meia maratona, prova de equipas, o primeiro lugar foi para a «Vasconha BTT Vouzela Factory Team», segundo o «Ser e Parecer TEAM M» e o «Cicloviriato – Racing».

Na geral, na maratona, o primeiro lugar é ocupado por Michel Machado, da «Ser e Parecer TEAM M», seguido de

José Rosa, também da «Ser e Parecer TEAM M» e de José Batista, do «Clube BTT Seia». Carlos Nascimento, da «Ser e Parecer TEAM M», ficou à frente na geral da meia-maratona. Em segundo lugar está Nuno Oliveira, seguido de Fábio Silva, ambos da «Vasconha BTT Vouzela Factory Team».

Artigo AnteriorPróximo Artigo