Desporto, Óbidos

900 Atletas na noite de 3 de agosto – V Trail Noturno da Lagoa De Óbidos

TNLO - Arquivo CMOA quinta edição do Trail Noturno da Lagoa de Óbidos (TNLO) ultrapassou todas as espectativas da organização quanto ao número de atletas inscritos e às solicitações de inscrição após o seu encerramento. Depois de terem esgotado em oito dias as 600 inscrições para a prova de 50 e 25 km, a organização alargou o número para mais 150, que ficaram esgotadas em quatro dias.

Tal número de participantes, 350 para a prova dos 50 km, 453 para os 25 km e 120 para a caminhada, levou a alterações ao nível da partida que deixou de poder ser em simultâneo. Assim a partida da prova dos 50 km será às 21 horas e a prova dos 25 às 21h45. A caminhada sairá nos autocarros imediatamente após a partida dos 50 km.

De salientar, este ano, a grande afluência de atletas do concelho de Óbidos e circundantes que chegam aos 60. Os outros atletas vêm das mais diversas regiões do País, de Norte a Sul e ainda vários atletas estrangeiros, que aproveitam estar de férias em Portugal para participar.

A concentração dos atletas é no Jogo da Bola, em Óbidos, também local da meta, e atravessarão as estreitas ruas do burgo medieval até à Porta da Vila, onde será a partida oficial.

O secretariado da prova abre às 15 horas do dia 3 de Agosto, nas instalações do EPIC (Espaço para a Promoção da Inovação e Criatividade), junto à Porta da Vila.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *