Cultura, Póvoa de Varzim

Póvoa de Varzim, cidade da cultura e do lazer – Município organiza Feira do Livro

image002A Feira do Livro, no Passeio Alegre, no início do mês de agosto, é já uma tradição na Póvoa de Varzim, cidade da cultura e do lazer.

Neste sentido, o município poveiro promove mais uma edição deste certame, de 2 a 18 de agosto, com uma programação variada.

Lançamentos de livros, sessões de autógrafos, recitais de poesia, concertos de música, espetáculos de dança, atividades de animação infantil e intervenções teatrais são algumas das iniciativas que preenchem o programa de animação cultural do evento.

Para além disso, a Feira do Livro deste ano dará a conhecer ao público alguns dos serviços prestados pelo Município, nomeadamente, Biblioteca, Museu, Arquivo, CIAC, Turismo e Loja do Ambiente.

São várias as editoras representadas, repartidas pelas dezenas de stands onde se podem encontrar livros para todos os gostos, incluindo exemplares de edições poveiras, disponíveis num stand preparado para o efeito,  e até livros usados ou antigos, já que na Feira vão estar presentes alfarrabistas.

A Feira do Livro está aberta das 16h00 às 24h00, exceto no dia 15 que antecipa o seu horário de abertura para as 14h00.

No portal municipal, está disponível a programação completa desta edição da Feira do Livro, mais uma vez, e desde 1995, organizada sob o tema “A ler o mar”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *