Palmela, Sociedade

Candidatas a Miss República Portuguesa estagiam em Palmela

No dia 30 de julho, as candidatas a Miss República Portuguesa visitam a região, no âmbito do estágio de preparação. O programa – que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, entre outros – integra a receção da comitiva na Pousada de Palmela, uma visita ao Castelo com sessão fotográfica, uma prova de golfe no Arrábida Resort & Golf Academy (a contar para a eleição de Miss Desporto), almoço no restaurante Moscatello e uma visita à casa Museu José Maria da Fonseca.

Miss República Portuguesa é o maior concurso de beleza português e elege as representantes portuguesas nos principais certames de beleza mundiais, como o Miss Mundo, Miss Internacional, Supermodel International e Miss Turismo.

Aberto a jovens nascidas ou naturalizadas como portuguesas, com idades compreendidas entre os 16 e os 26 anos, este concurso conta, este ano, com duas semanas de estágio de preparação para a Gala final, onde as 19 candidatas têm oportunidade de conhecer melhor o país e participar em atividades sociais, culturais e desportivas para competir nas categorias de Miss Desporto, Miss Talento, Miss Top Model, Miss Fotogenia ou Miss Público Internet. A eleição de Miss República Portuguesa decorre no dia 3 de agosto.


Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *