Cultura, Tomar

UHF encerram uma das mais animadas festas deste verão em Tomar

A Linhaceira vai receber no próximo dia 3 de Agosto, sábado, um concerto dos UHF para encerrar a Linha Summer Fest 2013, evento que tem chamado a atenção para aquela aldeia tomarense desde o início do Verão.

Depois de uma concorrida paint party, em Junho, e da também muito animada festa de Julho que incluiu batalha de balões de água e noite de dj’s, entre outras actividades, é grande a expectativa para esta noite, que começará com a banda Declínios e terminará com o dj M Graça Superfly.

No “horário nobre”, o palco instalado no Complexo Cultural e Desportivo da Linhaceira vai receber a banda de António Manuel Ribeiro, a comemorar 35 anos de carreira com a tour “A minha geração”.

Encerra-se assim com chave de ouro um ciclo de várias semanas sempre em festa na maior aldeia do concelho de Tomar, que incluiu ainda, além da Linha Summer Fest (organizada pela Associação Cultural e Recreativa), a festa religiosa em honra de Nossa Senhora do Conforto dos Aflitos, a Festa do Folclore e ainda o 4º Torneio de Futsal Carlos Manuel da Silva.

O acesso à Linha Summer Fest é muito fácil: vindo de qualquer ponto do país (pela A1, A23 ou IC9) aceda à A13 e saia no nó da Asseiceira. Entre dentro desta localidade, corte à direita para a Linhaceira e dois quilómetros depois lá estará.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *