Ansião, Cultura

Projeto À Conversa Com… na bilioteca municipal de Ansião

Projeto À Conversa Com... na bilioteca municipal de AnsiãoNo sentido de promover o contacto direto com os autores e proporcionar conversas informais em torno da criação literária, a biblioteca municipal de Ansião está a promover o projeto “À Conversa Com…”. Em três momentos distintos, outros tantos autores vão assim estar disponíveis para uma tertúlia que se pretende animada e participada.

O primeiro destes momentos acontece na próxima quinta-feira, 25 de julho, e vai juntar a escritora Margarida Almeida com crianças do ATL da Santa Casa da Misericórdia de Ansião, com início marcado para as 10h30. A conversa seguinte acontece a 14 de agosto, entre Filipe Antunes dos Santos e utentes da Fundação D. Fernanda Marques. Uma outra conversa está marcada para o mês de Outubro e reunirá Rogério Medeiros e utentes do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Ansião.

Este projeto visa sensibilizar e incentivar a leitura e a escrita através do contato com diferentes géneros literários e autores, de forma a estabelecer um diálogo constante e interativo, promovendo o livro como fonte de conhecimento e prazer. Os públicos-alvo são tanto o infanto-juvenil como seniores do concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *