Cultura, Odivelas, Santa Comba Dão

RAMPIT Apresentado no Centro Cultural da Malaposta em Odivelas

Rampit_Malaposta_001Integrado no MOSTRA-TEatro 2013 (Festival de Teatro Amador), a associação Sempre Sobre Rodas, com o apoio da Câmara Municipal de Santa Comba Dão e da Profiacademus, no passado dia 14 de Julho, apresentou o espectáculo RAMPIT, no auditório principal do Centro Cultural da Malaposta em Odivelas.

Sendo esta uma das salas mais emblemáticas do panorama teatral nacional, as espectativas do grupo eram altas, acabando por ser correspondidas no final do espectáculo, uma vez que depois dos agradecimentos houve lugar a uma partilha entre os actores e público. Aí, foi enaltecida a prestação do grupo ao nível teatral, tecnológico e reconhecida a qualidade artística pela simbiose conseguida entre a tecnologia, o trabalho de actor e a interacção com o público.

Foi com surpresa que o público recebeu o referido espectáculo, agradecendo mesmo ao grupo aquela partilha de sentimentos, de mensagens, de olhares e de sorrisos que aconteceu dentro daquele auditório, fazendo com que se sentissem também eles parte do espectáculo.

No final, ficou um “até já…”, uma vez que o próximo espectáculo do grupo está já a ser preparado e com certeza irá passar por aquela sala. Em relação ao RAMPIT, por agora, irá sair de cena por algum tempo, para que as energias se concentrem no novo espectáculo “Não é uma caixa”.

Brevemente daremos notícias, deixando aqui um agradecimento sincero a todos os que individualmente têm tornado possível o percurso deste grupo, e também à Câmara Municipal de Santa Comba Dão, que desde o início tem estado ao nosso lado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *