Cultura, Vizela

Sons da garagem voltaram a Vizela!

primeira eliminatória 2013Realizou-se na passada sexta-feira, no Isto é… Bar de Vizela, a primeira eliminatória do Concurso de Bandas de Garagem de Vizela 2013.

O novo formato do concurso abriu a possibilidade da realização de duas eliminatórias num local diferente do habitual. Nas eliminatórias são cinco bandas a disputar, entre si, três lugares nas meias-finais que se realizam a 1 e 2 de agosto, no Jardim Manuel Faria.

A noite era de rock e as condições logísticas não eram as melhores! No entanto a vontade de participar foi maior e as dificuldades cedo foram ultrapassadas pela boa vontade e tolerância das bandas participantes.

A música começou por volta das 22.30h, altura em que a banda vinda de Arouca, os Jok3ers, abriram as hostes. A banda constituída por cinco elementos, demonstrou que a sua longa viagem não foi em vão… Temas como Quero Mais, E tudo cai, Já que te vi… agarraram desde logo o público presente. Uma atuação segura e energética… a ter em conta na apreciação do júri.

Cerca de uma hora depois chegou a vez dos DeepCad. Esta era a segunda participação no concurso da banda de Vizela. No entanto, a motivação era grande! A banda conseguiu transmitir todas as mensagens dos originais e covers que tocaram nessa noite. Fecharam com “Aventurei-me” dos MLJ4, uma atuação consistente… como todo o espetáculo.

Sexta-feira, dia 19 de junho, realiza-se mais uma eliminatória do concurso, no Isto é… Bar em Vizela.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *