Sociedade, Trofa

Câmara da Trofa assinou Contratos Programa com mais sete coletividades no valor de 14 200 euros

A Câmara Municipal da Trofa recebeu esta segunda-feira, 15 de julho, algumas Associações do Concelho para assinarem os Contratos Programa, nos Paços do Concelho.

Tal com já decorreu com outras Associações Trofenses, a Presidente da Câmara Municipal, Joana Lima, assinou agora os Contratos Programa com o Rancho das Lavradeiras da Trofa no valor de 1.600 euros, com o Rancho Folclórico da Trofa, com o montante de 1.600 euros, o Grupo de Danças e Cantares do Vale Coronado no valor de 500 euros, o Futebol Clube de S. Romão no valor de 4.000 euros, o Clube de Cicloturismo da Trofa no valor de 500 euros, o Ginásio da Trofa com o montante de 1.000 euros e com a Sociedade Columbófila Trofense no valor de 500 euros.

Apesar dos condicionalismos financeiros que a Câmara Municipal da Trofa enfrenta, continua a sua aposta e investimentos nas Associações Concelhias, fomentando o desporto e a cultura.

No total estes Contratos Programa representam um investimento de 14 200 euros, os quais se juntam ao 24 000 euros já atribuídos a outras coletividades, na semana passada.

A nível das coletividades desportivas a autarquia Trofense estabeleceu alguns critérios para a atribuição dos subsídios nomeadamente o número de atletas, a diversidade de modalidade praticadas, o plano de atividades e os outros apoios já prestados pela Autarquia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *