Sociedade, Tomar

Os brinquedos LEGO estão de volta a Tomar

Este verão, além do riquíssimo património histórico e dos magníficos espaços verdes, Tomar tem ainda para lhe oferecer um autêntico regresso à infância. Assim, quem vier à cidade entre os dias 26 de julho e 18 de agosto poderá visitar, gratuitamente, uma exposição com brinquedos LEGO intitulada “Os 80 anos do brinquedo do século”.

Patentes, além de alguns dos primeiros brinquedos da popular marca dinamarquesa, vão estar a monumental Janela do Capítulo construída com 72 mil peças; uma escultura do Woody (personagem do Toy Story), com quase dois metros de altura e 35 mil peças; e muitos outros brinquedos.
Para animar as noites quentes de verão, a organização da exposição, em parceria com o Carnaval da Linhaceira, irá ainda assegurar a presença de várias maxifiguras em tamanho real cujos desfiles prometem dar um colorido muito especial à zona histórica tomarense.

A exposição, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Tomar, decorrerá na Casa Vieira Guimarães, na Corredoura, e tem entrada gratuita, estando aberta diariamente entre as 10h30 e as 22h30.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *