Cultura, Montijo, Sociedade

Feira de Artesanato e Feira de Antiguidades e Velharias no Montijo

Feira de AntiguidadesÉ já no próximo sábado, dia 13 de julho, entre as 10h00 e as 17h00, que a Praça da República recebe novamente a Feira de Artesanato e a Feira de Antiguidades e Velharias.

A Feira de Artesanato é uma organização da Associação de Artesãos do Montijo Montenenúfar, com o apoio da Câmara Municipal do Montijo. Artesãos da terra, mas também de outros concelhos trazem até ao Montijo, o artesanato e a arte decorativa.

Paralelamente pode aproveitar para visitar a tradicional Feira de Antiguidades e Velharias que continua a marcar presença todo o ano com os seus achados, relíquias e oportunidades.

A Feira de Artesanato realiza-se no segundo sábado do mês. A Feira de Antiguidades e Velharias tem lugar no segundo e no último sábado do mês. Mais informações no Posto de Turismo na Rua Almirante Cândido dos Reis, nº 12 ou através do e-mail pturismo@mun-montijo.pt.

Nesta altura de verão, com finais de tarde convidativos ao passeio, venha até à Praça da República e disfrute deste pólo de atração para montijenses e visitantes!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *