Seixal, Sociedade

Consulado de Angola realiza atos consulares gratuitos no sábado no Seixal

O Consulado Geral de Angola promove, no próximo sábado, dia 13 de julho, a partir das 9.30 horas, na Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, a realização de diversos atos consulares gratuitos.

A comunidade angolana residente no Seixal e arredores pode, até às 14 horas, realizar a inscrição consular, o registo de nascimento por declaração e por transcrição, e o recenseamento militar.

Documentação necessária:

Inscrição Consular
Original e fotocópias do Passaporte, B.I., Certidão de Nascimento, Cédula pessoal (para menores de 17 anos), 1 fotografia tipo passe, Comprovativo de Profissão e Comprovativo de Morada.

 

Para Registo de Nascimento por Declaração

Original e Fotocópia da declaração da maternidade, Original e fotocópias dos documentos de Identificação dos progenitores

(B.I., Passaporte e Cartão Consular atualizado, apenas para Residentes), 2 Testemunhas maiores munidas de documentos pessoais de identificação.

 

Para Registo de Nascimento por Transcrição

Original do Assento de Nascimento da Conservatória do Registo Civil Local emitido há menos 6 meses, Original e fotocópias dos documentos de Identificação dos progenitores (Passaporte, B.I. e Inscrição Consular atualizada apenas para Residentes).
Recenseamento Militar
Original e fotocópia de um documento Angolano válido, 2 fotografias, Certificado de Habilitações literárias ou Técnico Profissional e Cartão de Inscrição Consular

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *