Cultura, Palmela

Teatro Meridional em Palmela com “O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão”

SENHOR IBRAHIMnuno figueiraO Cineteatro S. João, em Palmela, é palco, no dia 12 de julho, às 21h30, da peça “O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão” pelo Teatro Meridional. No ano em que comemora vinte anos de existência, e num contexto social e político de grande insegurança, o Teatro Meridional selecionou um texto de Eric-Emmanuel Schmitt para abordar «a escolha de caminhos e a importância da amizade no sentido mais livre e consistente do afeto».

Esta produção, encenada e interpretada por Miguel Seabra, e vencedora do Prémio do Público no 29º Festival internacional de Teatro de Almada, segue uma das linhas preferenciais de trabalho da companhia, com a encenação e adaptação de textos maiores da dramaturgia mundial, apresentando-nos um espetáculo contado na voz de um só ator, acompanhado por um músico ao vivo.

A apresentação em Palmela da peça “O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão” é uma organização conjunta da Câmara Municipal com a Artemrede. Os bilhetes valem 4 euros (descontos de 25% para menores de 25 anos, maiores de 65, desempregados, profissionais de espetáculos e grupos superiores a dez pessoas) e podem ser adquiridos na bilheteira local ou em www.bilheteiraonline.pt. Informações e reservas através do telefone 212336630.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *