Sociedade, Trofa

Câmara da Trofa leva 600 seniores à praia durante o mês de julho

Com o início do mês de julho chegou a edição 2013 das Colónias Balneares Seniores promovidas pela Câmara Municipal da Trofa.

 

Durante um mês, 600 seniores Trofenses terão a oportunidade de passarem as manhãs na praia, em convívio, praticando exercício físico e usufruindo de momentos descontraídos.

 

As colónias Balneares Seniores são já um marco deste Executivo Camarário, liderado por Joana Lima, que continua a sua aposta nesta faixa etária, procurando diminuir o isolamento em que muitos se encontram no seu dia-a-dia.

 

No decorrer das colónias, a Autarquia Trofense promove dois dias por semana, às terças e quintas-feiras, aulas de ginástica, levando os seniores a praticar exercício físico, melhorando o seu bem-estar geral e a sua qualidade de vida.

 

A praia que os seniores estão a frequentar é a Praia do Leixão na Póvoa de Varzim e os seniores inscritos estão divididos pelas duas quinzenas do mês.

 

Tal como em edições passadas, os seniores participantes nas Colónias Balneares são provenientes das oito freguesias do Concelho, que aproveitam esta altura do ano para idas diárias à praia, praticar exercício físico, rever amigos, fazer novas amizades e acima de tudo apostar em hábitos salutares.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *