Cultura, Tomar

Quinta do Bill e Banda Gualdim Pais num concerto improvável em Tomar

Será um concerto fora do vulgar, aquele que acontece em Tomar na noite de 19 de julho, pelas 22 horas. Em palco, também num espaço pouco comum (a Praça de Touros José Salvador), vão estar o grupo Quinta do Bill e a Banda Filarmónica Gualdim Pais.

A formação liderada por Carlos Moisés está este ano a comemorar 25 anos de existência, um bom motivo para fazer algo fora do vulgar, que acabou por surgir em conversa com os dirigentes da Sociedade Filarmónica, que pelo seu lado já soma 136 anos de vida.

Em palco vão estar, pois um grupo que se assume como folk/rock, responsável por algumas canções que marcaram a vida portuguesa no último quarto de século, mas sempre com uma ligação muito profunda à cidade que os viu nascer, e a banda que é o rosto de uma das colectividades mais antigas de Tomar, mas também das mais dinâmicas – numa partilha musical inédita e que não deixará seguramente ninguém indiferente.

Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda na Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, Café Santa Iria, loja BMS, Cine-Teatro Paraíso, Posto de Turismo, Entidade Regional de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, FNAC, CTT e www.bilheteiraonline.pt. Reservas pelo telefone 249 313 58

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *